Total de visualizações de página

domingo, 17 de abril de 2011

Cada dia mais....

Abandonadooo

Assim é como está o meu blog...
O noivo fica brigando comigo todos os dias...Mais paciência..eu não tenho todo o tempo que gostaria para postar todos os dias aqui...

Hoje o noivo está de molho...dodói e não temos muitas novidades...
Ontem fui em uma reunião para conhecer a Karin da Mirak Decorações...ela é uma graça, gostei bastante do atendimento, agora resta esperar o orçamento...

Enquanto isso vou colocar umas fotinhos do Buffet Samyr...
Porque será que nos identificamos tanto com este local, hein???



Algumas fotos eu tirei do blog da Krisley http://krisleyvaicasar.blogspot.com
Aí se este lustre falasse....rsrsrsrs

2 comentários:

  1. ATEH QUE ENFIM... POSTO...RSRS AMO VC MINHA LINDA...



    DYEGO

    ResponderExcluir
  2. Lindo o nosso buffet né, não vejo a hora... agora falta exatamente 1 ano!

    ResponderExcluir